quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Qual deve ser a principal característica de um líder?

Durante o tempo de existência deste blog muitos assuntos voltados ao público interno e a liderança foram discutidos e levantados. Falamos sobre cases e histórias que mostram o quanto a liderança é importante para a comunicação interna das empresas.

Percebemos que o bom gestor tem algumas características singulares de comunicador e liderança, enquanto alguns líderes ( que ainda estão no topo das empresas) ainda são muito antiquados e prejudicam a oranização como um todo diante seus públicos.

Agora gostaria de saber qual o conceito de líder ideal para uma organização que surge no seu pensamento depois de ler e comentar todos os materiais que já foram postados.

Gostaria de dar uma atenção especial para a pesquisa do blog “Qual deve ser a principal caracteristica de um líder”. Essa pesquisa é simples. Consiste em escolher o que é mais importante no caráter de um líder na sua opinião. A ideia é saber quais qualificações nossos leitores identificam como primordiais para uma boa liderança.

Na próxima semana encerraremos a pesquisa e teremos dados para discutir, na opinião do leitor, o que faz de um gestor um bom líder. Contamos com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário